sexta-feira, 30 de agosto de 2013

...Quase impossível...

"...Eles se amam. Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível.
Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas.
Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros.
Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por aí, cada um sabe a falta que o outro faz!"
(Tati Bernardi)

terça-feira, 13 de agosto de 2013

...Ai como eu to Bandida... :P





...AMOR DE OUTRAS VIDAS...

 TUDO FAZ PARTE DO DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL

 Acredito que nem sempre as pessoas se casam com a alma à qual estão ligadas. Às vezes esta outra pessoa está desejosa e disponível para unir-se a nós, reconhecendo a pai
 xão e a química que existem... “os laços íntimos e sutis que envolvem conexões ao longo de muitas vidas” (Brian Weiss). Mas esta alma, apesar de nos ser “destinada” (nunca se esqueça da existência do livre-arbítrio), pode nos ser naquele momento prejudicial. Tudo faz parte do desenvolvimento espiritual.

 Se um dos espíritos ainda carece de conhecimento e desenvolvimento emocional, traços de violência, cobiça, ciúmes, ódio e medo podem interferir no relacionamento. São tendências prejudiciais ao outro, ainda que ambos sejam unidos pelo amor. Daí, você pensa que pode ajudá-lo a crescer... Mas ele nem sempre é permeável às suas palavras ou boas ações .

 Então, também fazendo uso de seu livre-arbítrio, se recusa a aprender e a crescer. Resultado : o relacionamento estará condenado. Talvez haja outra oportunidade em outra vida, a não ser que ele desperte depois, nesta mesma vida.

 Imagine, portanto, que vocês são amigos de colégio inseparáveis, que viveram experiências únicas e tem um relacionamento imortal. Só que os programas de vida de casa são diferentes. Isto não pode ser encarado como uma derrota, mas sim uma questão de aprendizagem. Estas duas pessoas (almas) têm uma vida eterna em companhia uma da outra, mas apenas precisam freqüentar aulas separadas...É triste e doido, mas, anos depois, vocês se reencontram e reconhecem um no outro o antigo sentimento de amor, agora apaziguado pelo amadurecimento. E podem, finalmente, seguir juntos.

Ana Carolina Oliveira...

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

...também gostaria de saber...


...Significado da cor da Aura...

Estudiosos garantem: existe um corpo luminoso, conhecido como aura, que envolve os seres vivos ou inanimados...


O que é aura?

A palavra “aura” tem origem no latim e significa “sopro de ar”. Segundo diversas tradições e crenças, ela é uma espécie de radiação luminosa e invisível que envolve o corpo humano, assim como outros seres. Ela é formada de frequências vibracionais que são emitidas por partículas do corpo físico.
Em antigas esculturas hindus, em imagens de aborígenes feitas em pedras e em totens de nativos norte-americanos é possível perceber a imagem de figuras rodeadas de luzes, com linhas que se irradiam dos corpos. A aura foi descrita pela primeira vez como um corpo luminoso, na Grécia antiga, por volta de 500 a.C. e acreditava-se que essa luz poderia influenciar os seres humanos.

Tipos de aura

Ela possui diversas camadas vibratórias correspondentes aos diversos corpos por onde a consciência se manifesta. De maneira geral ela pode ser dividida em três frequências: físico, extrafísico e mental.
aura do corpo físico reflete as predisposições energéticas e as condições do corpo físico no momento.
aura do corpo extrafísico reflete diretamente as emoções do ser humano, as condições psíquicas e parapsíquicas da consciência.
aura do corpo mental, reflete diretamente o clima interno de nossos pensamentos e idéias.
Pode irradiar-se a uma distância de noventa centímetros a um metro e vinte do corpo. Sua energia impregna todos os sistemas de energias sutis (camadas de energia). Quando estamos doentes ela se contrai e se mantém próxima ao corpo físico com o intuito de proteger sua energia vital.
Clarividentes, pessoas que possuem a percepção visual por meios paranormais, conseguem observá-la normalmente. A existência da aura tem sido comprovada pela ciência por meio da Máquina Kirlian, criada em 1939 pelo soviético Semyon Davidovitch Kirlian. Trata-se de um método que fotografa através de um campo magnético a energia que circunda materiais, biológicos ou não. Desde então o equipamento foi reproduzido em diversos países.
Foto Kirlian
Foto Kirlian
A imagem tirada do dedo (foto Kirlian) de uma pessoa revela as cores de sua aura. Na cura vibracional as cores são associadas às qualidades espirituais, emocionais, mentais e físicas. Isso significa que a presença ou a ausência de determinadas cores na anatomia sutil possibilita o conhecimento sobre as condições gerais da pessoa.

Significado das cores

Verde: sensibilidade, capacidade de resolver problemas e de perdoar, autoconfiança. Indica saúde e vigor, pessoas que estão de bem com a vida.
Amarela: inteligência, poder de comunicação, supremacia da razão sobre a emoção. Capacidade de dar e receber, de realizar trabalhos em grupo.
Azul: saúde equilibrada, paz interior, bem estar, autoconfiança. Capacidade de cura por meio das próprias energias espirituais ou mentais.
Vermelha: coragem, vitalidade, excitação, forte energia sexual. Prioriza-se o mundo material. Saúde estável com tendência à irritabilidade. Sua ausência indica problemas no sangue, anemia. Nos animais expressa vigor e instinto.
Violeta: inspirações criativas, poderes mediúnicos, saúde, compreensão, mente equilibrada. Capacidade de transformar sofrimento em algo positivo. É a cor mais próxima do equilíbrio emocional, psíquico e espiritual.
Prateada: médium natural, capacidade de cura. O grande desafio é o autoconhecimento e compreender seus dons especiais.
Cristal (névoa brilhante e branca): poder de cura, dons telepáticos, mediunidade, pureza, bondade. Geralmente está presente nas mãos de pessoas que lidam com cura.

Testo tirado do site "Bolsa Mulher" ...matéria da revista Tudo.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

...Fique a imaginar...



...31/07 dia Mundial do Orgasmo... para refletir...

“Gozar é o mesmo que ter um orgasmo?” Não!
Orgasmo é algo sublime, é atingir o estado de alfa e sentir-se sem fôlego, pernas tremulas, mãos frias, coração em ritmo frenético! É perder os sentidos, é ir à Lua e voltar. Isso é um orgasmo!
Gozar é sentir prazer e só.
Outra pergunta que foi colocada na roda:
“Será que todo homem e toda mulher já tiveram um orgasmo?”
Resposta à que chegamos? Não! É isso mesmo, nem todo mundo que transa chega lá. Homens, desculpem, mas gozar e ejacular,só isso não é ter um orgasmo!
Mulheres, gemer mais alto e contrair-se, em si também não é um.
No nosso papo chegamos à conclusão que orgasmo começa mesmo antes do sexo. Orgasmo é sentir as pernas tremerem quando o (a) parceiro (a) liga e diz que está chegando é arrepiar-se com uma ligação, é leva-lo (a) ao céu num beijo, fazê-lo (a) levitar até a lua com uma chupada. É conhecer o corpo dele (a) de olhos fechados. É saber onde e como tocar sem ter que falar, sem manual de instruções.
Orgasmos segundo um amigo, requer horas de voo (rs!).
Orgasmo é perder a fala, a razão e deixar-se levar à outra dimensão.
Fato é que ainda nos dias de hoje, existem homens e mulheres que não sabem o que é isso.
Medo, pré-conceito, frigidez, vergonha, falta de conhecimento, moral e bons costumes (isso já há muito tempo fora de moda). Não importa o motivo, falta de desejo, de tesão ou de amor. O que não se pode mais, é permitir-se viver assim. Viver sem ser 100% feliz. Realizado (a).
Mulheres, meus amores, permitam-se viver e experimentar essa sensação única, libertem-se, toquem-se, descubram-se, tenha prazer e não medo. Permita-se contorcer-se, gemer, gritar e gozar de verdade.
Homens, meus objetos de pesquisa prediletos, vamos acabar com pré-conceitos, com padrões, com machismos, levem suas parceiras à lua, invista tempo nela e em cada pedacinho de seu corpo! Além disso permitam-se o prazer total, deixe-se livre para cada ato do sexo e sinta sua parceira. Descubram seus corpos e não tenham vergonha de pedir à ela para que faça assim ou assado (Uiiiiiiii, olha o duplo sentido!) rs!
Amores… orgasmo leva tempo, tempo juntos, requer conhecimento e muito desejo. Vamos lá, hoje deixem o tesão e a luxúria tomar conta de vocês. Libertem-se, deixem-se descobrir coisas novas juntos. O estado de graça, o céu e a lua lhes aguardam . só depende de vocês!
Que no Dia do Orgasmo cada um permita-se gozar de verdade e libertar tudo que puder!

...Texto da página Com Suor e Calafrios no face...

segunda-feira, 29 de julho de 2013

...COVARDE??...

"Que parte do te quero você não entendeu?
Que parte do meu corpo não respondeu?
Como pode ser cruel em me dar seu mel....Sumir
Que parte do você foi uma escolha voce não ouviu?
E meu corpo no seu você não sentiu?
Larga mão na minha cara com gosto....
Larga mão de ser hostil....Vem logo tomar o que é seu!
Vem dar em mim sentido para as partes
Vem tomar de mim a última gota de esperança de ser feliz
Que parte do tesão você precisa que eu desenhe?
Não foram suficientes o gozo e os gemidos?
Que parte do meu corpo não te convenceu?
...ou foi você que desistiu?


COVARDE! Será medo de se entregar?


Largue mão de receio tolos
Vem com tudo...cheio de vontade...
Vem ser Tudo, de todas as formas.."


Da página "Com Você Suor e Calafrios" via facebook.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

... ALMAS QUE SE ENCONTRAM...

"Dizem que para o amor chegar não há dia, não há hora, nem momento marcado para acontecer. Ele vem de repente e se instala no mais sensível dos nossos órgãos, o coração.

Começo a acreditar que sim. Mas percebo também que pelo fato deste momento não ser determinado pelas pessoas, quando chega, quase sempre os sintomas são arrebatadores. Vira tudo às avessas e a bagunça feli...z se faz instalada. Quando duas almas se encontram o que realça primeiro não é a aparência fisica, mas a semelhança d'almas. Elas se compreendem e sentem falta uma da outra.

Se entristecem por não terem se encontrado antes, afinal tudo poderia ser tão diferente. No entanto sabem que o caminho é este e que não haverá retorno para as suas pretensões. É como se elas falassem além das palavras, entendessem a tristeza do outro, a alegria, o desejo, mesmo estando em lugares diferentes. Quando almas afins se entrelaçam passam a sentir saudade uma da outra num processo contínuo de reaproximação até a consumação.

Almas que se encontram podem sofrer bastante também, pois muitas vezes tais encontros acontecem em momentos onde não mais podem extravasar toda a plenitude do amor que carregam, toda a alegria de amar e querer compartilhar a vida com o outro, toda a emoção contida à espera do encontro fatal.

Desejam coisas que se tornam quase impossíveis, mas que são tão simples de viver. Como ver o pôr-do-sol, caminhar por uma estrada com lindas árvores, ver a noite chegar, ir ao cinema e comer pipocas, rir e brincar, brigar às vezes, mas fazer as pazes com um jeitinho muito especial.

Amar e amar, muitas vezes sabendo que logo depois poderão estar juntas de novo sem que a despedida se faça presente. Porém muitas vezes elas se encontram em um tempo e em um espaço diferentes do que suas realidades possam permitir.

Mas depois que se encontram ficam marcadas, tatuadas e ainda que nunca venham a caminhar para sempre juntas, elas jamais conseguirão se separar. E o mais importante: terão de se encontrar em algum lugar.

Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas porquanto entenderão, por si só, a infinita necessidade que têm uma da outra para toda a eternidade..."

Por Edson Pessel.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

...O mito da mulher boa de cama...

"Nada de malabarismos ou coleção de recordes. Apesar das diferenças, homens e mulheres concordam: a mulher boa de cama é aquela que se adapta às circunstâncias, e sabe que carinho é bom, mas que um tapinha também não dói."


"Povoada por homens e mulheres infalíveis e insaciáveis, a mitologia sexual é recheada de mistérios. Uma dessas lendas mais intrigantes é a da mulher boa de cama. Quando resolvemos descobrir quem é essa criatura capaz de arrancar aplausos em suas performances e de, com elas, manter homens eternamente encoleirados e efeitiçados, descobrimos peculiaridades nas opiniões de homens e mulheres. Muito mais do que uma mera curiosidade, o assunto acabou suscitando uma discussão quase tão antiga quanto a nossa própria sociedade. Mas, no final das contas, acabamos descobrindo que, entre quatro paredes, o que vale mesmo, para homens e mulheres, é ganhar intimidade e se soltar.
Para eles, a mulher boa de cama é aquela que se despe não só das roupas como também dos pudores. “Para mim, tem que ter muita sacanagem, gosto de uma coisa meio selvagem. Aquelas carinhas de ‘vem me pegar’, com os cabelos jogados na cara. Fico doido”, diz o webdesigner Wandher Souza. É exatamente o mesmo tipo que também deixa o engenheiro Gilberto Santhiago subindo pelas paredes. “Gosto daquela mulher que impressiona, toma a iniciativa em posições, idéias, que seja fogosa, muito safada. Que não tenha medo de se liberar, de soltar o lado puta”, explica. O publicitário Bruno Xavier lembra ainda de um outro detalhe que ele julga importante: “Além de ser absolutamente despudorada, a mulher boa de cama tem que deixar a gente saber o que está acontecendo. O que ela tá gostando, o que ela está fazendo. Não basta sentir, tem que dizer. Adoro ouvir aquelas sacanagens”, conta.
Mas será que é esse o personagem que as mulheres querem vestir na cama? Para elas, apesar do medo de se surpreender consigo mesma, o importante é transitar por todas as zonas. Literalmente. “Soltar os pudores e ser ‘a puta’ é legal, mas nem sempre. Às vezes, o clima pede isso, outras, pede um tipo de envolvimento diferente. A graça é poder fazer de tudo. Pra mim, a mulher boa de cama é aquela que sabe ser puta ou santa, na hora certa”, acredita a jornalista Tereza Coutinho. A empresária Luísa Penteado faz um alerta e afirma que a receita de sucesso dada pelos próprios homens é um tiro que pode acabar saindo pela culatra. “O homem diz que quer ter uma mulher bem descarada na cama, bem safada. No entanto, se ela chega entrando de sola na primeira noite, ele se assusta, acha que ela é uma desqualificada na vida. É uma hipocrisia”, reclama. O economista Fernando Amaral defende a classe e, sem esquecer que para levar uma mulher para cama é preciso agradar, resume o jogo: “A mulher boa de cama é aquela que sabe o quê, quando e quanto o outro está a fim. Tem que ajudar a criar uma intimidade e, depois disso, à vontade, não ter preconceito, nem muito pudor. Saber que carinho é bom e que um tapinha não dói”, define.
A sexóloga Sandra Jablonski acredita que essa discussão, na realidade, vai muito além da brincadeira e da curiosidade natural. Para ela, o assunto reflete uma manipulação social sobre o comportamento feminino. “A mulher vive nesse dilema de personagens entre a santa e a puta. A santa é aquela cujo comportamento sexual não gera suspeitas, que é digna de confiança e de respeito e que tem valor suficiente para ser escolhida como esposa e mãe dos filhos de um homem. Já a puta não é aquela que troca o sexo por dinheiro. É toda aquela mulher que não se encaixa no padrão de santa. Por isso, esse tipo de classificação acaba fazendo com que as mulheres tenham medo da própria liberação e independência sexual, fazendo de tudo para manter um comportamento como manda o figurino social”, acredita. No entanto, ela comenta que, por ora, seja qual for o papel assumido pela mulher, o homem precisa dos dois para se satisfazer completamente. “A mulher que vai fazê-lo feliz é aquela que vai entender de quem ele está precisando em cada momento, seja no sexo ou no relacionamento como um todo. Sentindo essa segurança, ele vai retribuir, os dois vão deixar os personagens de lado e ganhar em intimidade e prazer”, garante."

Matéria do site Bolsa Mulher.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

...Inverno...

  1. "O inverno é como a velhice. Tem sua beleza igualmente, exige lã, bolsa de água quente, termômetro e uma janela bem vedada. O que não queremos que entre? Maus presságios. O inverno é frio como despedida de um grande amor, mas sabemos que tudo voltará a ser ameno. Queremos que passe, temos medo que termine. Ficar sozinho volta a ser aterrorizante. O inverno é branco, é cinza, é prata. É grisalho.
    E, de repente, também passa.
    Eu queria que tudo fosse verdade, que a vida fosse assim dividida em quatro estágios que mais parecem estações do ano, mas que não acabasse, que depois do inverno viesse outra primavera, e outro verão, e outro outono, que nunca são iguais, mas sempre se repetem, sempre voltam, são tão certos quanto o sol e a lua, todo dia, toda noite. Eu queria."


    "Mas não se esqueça: Assim como não se deve misturar bebidas, misturar pessoas também pode dar ressaca."


    - Martha Medeiros.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

...pois é...

  1. "Tá na hora da mulherada se ligar.Não adianta, homem quando nasce filha da puta, morre filho da puta.Não adianta você se matar na academia, deixar de comer besteira, virar uma panicat da vida. Não adianta você ser a melhor namorada do mundo, fazer todas as vontades. Se o maldito quiser te sacanear ele vai fazer de qualquer jeito. E o pior, a troco de nada. Sabe por quê? Porque determinados homens n...unca estão satisfeitos com o que tem. Eles precisam ver com os próprios olhos que tem outros que valorizam, e que a mulher não tá ali a disposição. Senão, já era. E o pior, a gente insiste em achar que pode mudar alguém assim.. Ilusão nossa. É da natureza deles, é igual cachorro.. você pode dar a ração mais cara, que ainda assim ele vai insistir em fuçar o lixo."

quinta-feira, 27 de junho de 2013

...Fiq com a VAGABA mesmo...

"...As vezes o cara tem que ficar é com uma vagabunda mesmo, do seu mesmo nível, porque quando se tem uma mulher com sentimentos e atitudes ao seu lado, não sabe valorizar. Mas to falando de mulher, não é aquela que sai pegando geral não! E quem sabe futuramente, quando se cansar por ja ter feito tudo com ela, pense na burrada que fez por ter deixado uma pessoa maravilhosa ter saido de sua vida.. Só que ai cara, vai ser tarde demais, ela ja vai ter sido feliz com outro!..."

segunda-feira, 24 de junho de 2013

...Todo Resto ...

"Certo e errado são convenções que se confirmam com meia dúzia de atitudes. Certo é ser gentil, respeitar os mais velhos, seguir uma dieta balanceada, dormir oito horas por dia, lembrar-se dos aniversários, trabalhar, estudar, casar-se e ter filhos, certo é morrer bem velho e com o dever cumprido. Errado é dar calote, rodar de ano, beber demais, fumar, se drogar, não programar um futu...ro decente, dar saltos sem rede. Todo mundo de acordo?

Todo mundo teoricamente de acordo, porém a vida não é feita de teorias. E o resto? E tudo aquilo que a gente mal consegue verbalizar, de tão intenso? Desejos, impulsos, fantasias, emoções. Ora, meia dúzia de normas preestabelecidas não dão conta do recado. Impossível enquadrar o que lateja, o que arde, o que grita dentro de nós.

Somos maduros e ao mesmo tempo infantis, por trás do nosso autocontrole há um desespero infernal. Possuímos uma criatividade insuspeita: inventamos músicas, amores e problemas, e somos curiosos, queremos espiar pelo buraco da fechadura do mundo para descobrir o que não nos contaram. Todo o resto.

O amor é certo, o ódio é errado e o resto é uma montanha de outros sentimentos, uma solidão gigantesca, muita confusão, desassossego, saudades cortantes, necessidade de afeto e urgências sexuais que não se adaptam às regras do bom comportamento. Há bilhetes guardados no fundo das gavetas que contariam outra versão da nossa história, caso viessem a público.

Todo o resto é o que nos assombra: as escolhas não feitas, os beijos não dados, as decisões não tomadas, os mandamentos a que não obedecemos, ou a que obedecemos bem demais — a troco de que fomos tão bonzinhos?

Há o certo, o errado e aquilo que nos dá medo, que nos atrai, que nos sufoca, que nos entorpece. O certo é ser magro, bonito, rico e educado, o errado é ser gordo, feio, pobre e analfabeto, e o resto nada tem a ver com estes reducionismos: é nossa fome por idéias novas, é nosso rosto que se transforma com o tempo, são nossas cicatrizes de estimação, nossos erros e desilusões.

Todo o resto é muito mais vasto. É nossa porra-louquice, nossa ausência de certezas, nossos silêncios inquisidores, a pureza e a inocência que se mantêm vivas dentro de nós mas que ninguém percebe, só porque crescemos. A maturidade é um álibi frágil. Seguimos com uma alma de criança que finge saber direitinho tudo o que deve ser feito, mas que no fundo entende muito pouco sobre as engrenagens do mundo. Todo o resto é tudo que ninguém aplaude e ninguém vaia, porque ninguém vê."


Martha Medeiros.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

...Eu sei que você sabe de tudo isso... ;)

“Conta pra ela, vai. Chega nela e fala. Fecha os olhos, se for preciso. Fecha os olhos e finge que é pro espelho, como você já fez uma vez. Diz pra ela que você sente muito. Que se arrepende de todas às vezes em que poderia ter mudado a situação com poucas palavrinhas (e evitado algumas noites de choro e preocupação da parte dela), mas ao invés disso só ficou parado sem falar nada, como o idiota que é. Pede desculpas por quando ficou confuso entre um ex amor do passado que ainda te balançava, um possível caso pro futuro que te excitava e entre ela. Pede desculpa por ter deixado ela como última opção quando você era a única escolha. Confessa que se sente culpado por todas às vezes que estragou os possíveis relacionamentos dela provocando-a e fazendo ela cair na sua de novo, mesmo que isso seja a mentira mais descarada do mundo e que você não se arrependa. Assume que é egoísta e não sabe perder, que é atrapalhado e não sabe possuir, que é mimado e mandão e que tudo tem que ser do seu jeito, que é orgulhoso e pra você você sempre tá certo, que é pior do que criança, que é infantil, que é canalha, galinha… Como se ela não te conhecesse melhor do que você. Se humilha, se for preciso. Fala que vai compensar pelas noites de sono perdidas, pelas lágrimas desperdiçadas no travesseiro, pelas dores de cabeça, pelos cortes, por tudo. No fundo ela só espera um sinalzinho verde pra não desistir, uma confirmaçãozinha de que você ainda tá nessa junto com ela. Mas não deixa ela cansar de vez de você.”
— Vinícius Kretek.

domingo, 16 de junho de 2013

...aprendo...kkk

"...Mulher, coloque uma coisa na sua cabeça, vc não tem culpa da relação ter ido por água abaixo, ele errou, ele mentiu, ele foi um canalha com vc. E pq vc ainda quer ir atrás deste ser admitindo um erro que não é seu? Homem gosta de inverter a situação e fazer a mulher acreditar que ela é a vilã de tudo que é errado no relacionamento. Se pararmos para analisar, mulher quando tem ciúmes é pq a confiança já foi quebrada alguma vez, pq o homem quando não dá motivos fica até meio ridículo ficarmos cobrando coisas bobas. Mas na grande maioria das vezes, ele já quebrou sua paz em algum momento, já inventou alguma mentira estúpida, já traiu, já lhe fez sofrer e vc perdoou, achou que ele estava verdadeiramente arrependido, e vc não suportou aquela “carinha de cachorro sem dono” que eles aprendem a fazer desde pequenos para conseguir o colo da mamãe. Acorda mulher! Homens são cheios de truques, piora a situação quando ele sabe muito de vc. Aliás, é um erro expor nossa vida inteira à eles, isso certamente se voltará contra vc. Não conte muito seus problemas, a menos que ele possa lhe ajudar a resolver, de outro modo, demonstre que não precisa tanto dele assim para viver. Se imponha, quando acontecer uma briga, se vc estiver com a razão, não ceda, não vá atrás, ISSO É UMA ORDEM, se segure, rezeeeeee, vá assistir filme, vá se divertir, vá fazer qualquer coisa mas não vá atrás, pode deixar passar os dias, não pense que ele estará com outra, pq isso ele pode fazer a qualquer momento, mesmo estando com vc, e quando ele ver a mulher forte que vc é, aquela que se ama em primeiro lugar, que não se deixa dominar e nem admite desrespeito, ah minha amiga, ele não vai querer perder vc, vai ficar imagino pq vc não correu atrás dele como todas as outras idiotas q ele sacaneou, e não vai lidar bem com a rejeição e com a possibilidade de lhe perder. CUMPRA ESSA PALAVRA, pq já ouvi dizerem que “quem erra uma vez, não significa que errará a segunda, mas quem erra duas vezes, significa que vai errar a terceira, a quarta, a quinta, a sexta e etc. É minha amiga, demoramos a aceitar que devemos jogar, gostaríamos de agir naturalmente, mas agir pelo coração somente, causa dor e sofrimento, por isso os homens não deixam suas atividades por nós e continuam vivendo mesmo depois de tomar um pé na bunda, eles sofrem sim, ficam pra baixo, mas não precisam tomar calmante, não tem queda de cabelo, não faltam o trabalho, não andam chorando pelos cantos, o homem apenas “fica mal”, sabe pq? Pq são homens, agem mais pela razão!. Mostre que vc é uma MULHER SEGURA DE SI..."

...por Tati Bernardi...Zé...

“Essa vida viu, Zé. Pode ser boa que é uma coisa. Já chorei muito, já doeu muito esse coração. Mas agora tô, ó, tá vendo? De pedra. Nem pena do mundo eu consigo mais sentir. Minha pureza era linda, Zé, mas ninguém entendia ela, ninguém acolhia ela. Todo mundo só abusava dela. Agora ninguém mais abusa da minha alma pelo simples fato de que eu não tenho mais alma nenhuma. Já era, Zé. É isso que chamam de ser esperto? Nossa, então eu sou uma ninja. Bate aqui no meu peito, Zé? Sentiu o barulho de granito? Quebrou o braço, Zé? Desculpa!” 




terça-feira, 11 de junho de 2013

...observação...

...Das tantas coisas que leio, um dia me deparei com essa frase...

"...Uma mulher não deixa de amar quando esta com raiva, mas sim quando pega nojo..."

E parando pra analisar, tem realmente um fundo de verdade...
E quanto mais te observo de longe, teus atos e atitudes mais me anojo de ti...de saber apenas agora quem realmente eu não conhecia ou pensava que conhecia...
Me anojo de mim por tão cega que fiquei a acreditar nas coisas vinda de ti...sendo que tudo que fazia era apenas pra iludir e talvez impressionar...
Nunca liguei pra tal da idade, mas achei q por ser tu, as coisas com a qual presenciei não fosse possível de acontecer, e forão...
O que deixa uma imensa indignação, vendo exatamente o que acabei de ver hoje pela manhã...
E quão irônico ver alguém escrever de passado, sendo que nunca deu atenção ao presente...
Sabe-se tu do que é passado, de amor, de renúncia, de viver, de se entregar, de pensar no próximo???...
Ou simplesmente lembrar na Frase única de Deus...
"...Não faça aos outros o que não gostaria que fizesse com você..."

A conta virá, tenha certeza...


segunda-feira, 10 de junho de 2013

...decepção ainda não mata...

...O q decepciona não são o que se ouviu de promessas não cumpridas, não foi as falsas palavras, ou talvez nem tenha sido o fato da falta de movimento do outro...
...mas sim a INDIFERENÇA...
essa sim corta...e corta tão fundo q rasga tdo, pois se sabe que sempre s esteve do lado...em todos os momentos, e nos mais dificieis, depois que as coisas voltam a normalizar por conta dos tantos puxões de orelhas que inclusive você mesmo deu...você simplesmente se torna indiferente com a pessoa q mais fez por ti e que nunca te deixou só...isso tem um nome sim...não saber reconhecer...
e simplesmente tratar muito mal quem sempre esteve do lado...

...Infelizmente é nesses momentos que conhecemos o amargo sabor da face oculta...
...sendo que só queria ser igual  e ter no minimo o mesmo tratamento ao qual VOCÊ trata a todos...


Aprendi na vida...que mesmo que novos amigos se aproximem...deve-se sempre lembrar daqueles velhos, ou até mesmo dos que nunca em momento algum soltaram tua mão...

Triste por isso...mas um dia sua tristeza será maior ainda...por essa INDIFERENÇA que você mesmo ressaltou a quem nunca  nada te negou...

quinta-feira, 6 de junho de 2013

quarta-feira, 5 de junho de 2013

...por Pedro Bial...

"...Olhe pra sua namorada. Agora responda: Quantos homens você acha que são loucos por ela?
Quantos você acha que ficam encantados com aquele sorriso que só ela tem? Devem ter vários, né?
Você não sabe quem são, mas existem. E apesar disso, ela encontrou você.
Na verdade, ela te escolheu. É, você! Que não é nenhum príncipe, cheio de falhas e imperfeições.
E mesmo assim, ela insiste em te chamar de príncipe, de perfeito. Muito boba, né?
Ela te ama assim, exatamente do jeito que você é, imperfeito. Agora, eu te pergunto: tem dado valor? Muitos invejam você e estão só de olho, esperando seu primeiro vacilo para atacar.
E aí, amigo, vai esperar para vê-la nos braços de outro? Sorrindo das piadas de outro?
Fazendo um cafuné em outro? Bate até uma pequena raiva só de imaginar, né?
Agora vai lá, passa a mão no cabelo dela e diz que ama. Liga só pra saber como ela está.
Dê valor enquanto tem, porque quando perder só vai dar arrependimento!..."

terça-feira, 4 de junho de 2013

Uma hora você apenas cansa de ser otária.... apenas troquem para o substantivo feminimo...

"Uma hora você apenas cansa de insistir.” Foi o que eu ouvi sair da sua boca naquele dia, exatamente assim. Você me disse isso com aquela cara de choro, com o lábio inferior fremido, o cabelo bagunçado, e eu fiquei parado na soleira da porta enquanto você apenas pegava as suas coisas e ia embora. Eu sempre gostei de cada detalhe teu. Eu sempre amei tudo em você. Amei sua boca macia, sua pele, seu cabelo curto quase rente a nuca. Você tinha as pernas finas mais lindas, o seu corpo era leve o bastante pra eu erguer no balcão da cozinha, as suas coxas fartas, o seu pescoço foi feito para ser beijado. A tua respiração me acalmava quando era sem querer, me deixava louco quando era entrecortada. Eu te amei, te amei pra caramba. Eu te amei quando você me disse “oi” na porta da boate, como se eu fosse apenas mais um querendo transar. Eu te amei quando você me abraçou e chorou no meu ombro, pedindo desculpas. Eu te amei quando você usava o meu casaco pra sair com as suas amigas, e me deixava vendo futebol sozinho. Eu te amei quando você preferiu ficar em casa a sair comigo porque “não gostava daquelas minhas amigas”. Eu nunca te disse não, nunca te questionei sobre os seus erros, sobre as suas mancadas. Eu tentava entender porque, puta que pariu! Ela nasceu em uma família complicada, precisa de atenção. Eu gostava de cuidar de você, sério. E era tudo o que você queria mesmo, né? Fala a verdade, você nunca quis de verdade estar comigo, quis? Você estava apenas desesperada por uma válvula de escape da tua vida vazia. Você nunca gostou de verdade dos Smiths, nunca achou graça nas minhas piadas. Você não estava cansada de insistir, você estava cansada de fingir. Um dia até as melhores atrizes dão um passo em falso. E você vacilou quando eu disse que te amava. Caralho, eu fiz de tudo por nós dois, eu insisti sozinho o tempo todo sem nem saber disso. E a minha resposta final foi mais uma mentira. Sabe, você foi uma bela perda de tempo, literalmente falando. Você é linda. Você… Tem os olhos mais lindos do mundo, e quando você me olhava e baixava o queixo eu perdia o foco. Eu entrava na sala e te via de moletom e box jogada no sofá, sorrindo, e pensava: “O que eu fiz pra merecer alguém como ela ao meu lado?” O engraçado é que hoje eu penso a mesma coisa, mas em tom de desgosto. Cara, você é tão mentirosa que poderia ter feito pacto com o capeta. E sabe… foda-se você. Eu não insisti o suficiente, eu não te dei atenção suficiente, eu nunca te fiz feliz. Eu nunca te mereci. Então tudo bem. Então, caralho, eu não presto! E você cansou de insistir. Então foda-se. Continua ai com a tua vida… sei lá, vai viver. Vai ser feliz com alguém melhor do que eu, vai me xingar em alguma esquina. Vai continuar fingindo que eu nunca fiz nada por você, por nós. Que eu nunca signifiquei nada pra você. Vai continuar mentindo pra si mesma sobre a verdade atrás da tua partida. Mente pra si mesma e finge que não sabe que você vacilou por medo de estar apaixonada também. Por medo de acabar tão fodida quanto eu. Mas sabe de uma coisa? Se tu tivesse tido o mínimo de vergonha na cara, e falado a verdade, seriamos dois fodidos agora. Mas você optou por fugir. Então vai lá e te fode sozinha, porque eu insisti o tempo inteiro, eu te quis o tempo inteiro. E agora eu estou fodido. Absolutamente fodido. Mas eu vou me superar, porque até o mais otário tem amor próprio o suficiente pra isso. Teu ato mesquinho não foi nada, não me afetou a ponto de me derrubar. Porque eu vivi tempo o suficiente por você, eu vivi você por tempo demais. E quando a ressaca passar, eu vou estar bem de novo. E você vai estar sozinha. Mesmo que não físicamente, vai estar sozinha. Porque você não teve peito pra viver a nossa história, mas teve peito pra mentir na minha cara. Com o tempo, eu não vou te esquecer, mas vou passar a lembrar de ti com indiferença. Mas você ainda vai estar fodida. Porque eu vou continuar na tua pele, vou continuar no teu cabelo, na tua roupa justa. Vou continuar na tua lembrança, embaixo das tuas unhas, na tua boca. Vou continuar em você. Mas nunca mais do teu lado."

Texto de errografia.tumblr.com ...

Apenas trocar para substantivo feminino...pois em qual seja o sexo da pessoa, geralmente se encaixa e ao inves de lermos o texto, o texto que nos lê...

Porque uma hora todo mundo realmente cansa de ser otária...

Fênix...


...Paixão Errada...

Eu errei quando acreditei totalmente em você
A gente quando se apaixona não quer nem saber
Só pensa que vai ser feliz e nunca vai sofrer
Porque...que qualquer pessoa apaixonada fica cega e surda?
E incapaz de aceitar conselho como ajuda
insiste na paixão errada até se arrepender, sem saber

Eu devia ter notado
Naquele dia que você me olhou
Coração despreparado
Abandonado, carente de amor

Nada pude dizer
Você soube fazer - me pegou e te amando...me deixou

Eu vou lutar pra lhe tirar da minha mente
Vai levar tempo mas eu vou te esquecer
Não é possível que eu não encontre outra pessoa
Boa, que esteja a toa, e melhor do que você

Jamais...


...Nem tudo na vida é como a gente esperava, sonhava, acreditava, o pior é a dor na alma que fica...
Que por mais que os dias passem as feridas não vão cicatrizar...

segunda-feira, 3 de junho de 2013

...Livrai-me de todo o mal...

...Sabe a oração...
Livrai-me de todo o mal...

Pois é o tempo é tão correto que a única coisa que temos de fazer é ter paciência, pois ele sempre mostra a outra face das pessoas, e o mal geralmente esta naquelas que menos esperávamos ver maldade, pelo simples fato de um dia ter sido tão ingênua em depositar confiança, onde nunca se pôde confiar...
e ele livra...de tudo e todos que por alguma razão quis abusar de ti por ter sido boba em acreditar em alguma palavra q pudesse ser de verdade...em alguma omissão que tenta fazer...

É de total repúdio a idéia de olhar hoje e me perguntar como pode ser assim com todas??

Não sei...não quer mais saber...e realmente tenho apenas dó, pois a justiça de Deus...pode até tardar...mas não falha...isso é certo...

E a oração também...

Amém...

quinta-feira, 23 de maio de 2013

AROMA DE FLOR!!



Falei tanto de amor pra você
Abri as portas de um coração
Cansado... que só queria tua atenção
... E você por sua vez o ignorou
Nem percebeu que eu estava ali
....Enxugando tuas lágrimas
....Abraçando tua alma
....Acolhendo teu coração
Em noites fria de solidão... agora:
Tenho que sanar as muitas feridas
Que fizeste nascer aqui em mim
Preciso virar fortaleza... me recompor
A alma adormeceu com teu desamor
Ouço lamentos vindo de dentro
Mas meu corpo ainda exala aroma de flor.

(Kity Araújo)
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

sábado, 11 de maio de 2013

...valoriza...

"...Valoriza ela, que te procura 24 hs por dia, que te procura sempre onde quer q vc esteja... 
Essa que briga com você porque você não retorna as ligações dela, que faz de tudo pra te ver ,
que toda a noite ela chora sozinha e pede pra Deus nunca te afastar dela. 

Ela mesma que faz de tudo pra te ver sorrindo...
Dê valor a quem realmente merece, porque essa mulher que você tem ao seu lado a todo momento, pode cansar um dia e abrir mão de você pra sempre e quando ela desistir pode ter certeza que é pra sempre!

 Então larga a putaria pra lá e dê 
valor a essa Mulher Linda que deve estar em casa esperando um SMS seu, 

uma Ligação sua só pra ouvir você falando o quanto ela é importante pra você !!!..."



V...A...L...O...R...I...Z...A!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

...ENTORPECIDA NA DOR!!...



"...Preciso de uma overdose de inércia
Para entorpecer a angustia do olhar
Adormecer os sorrisos por uns tempos
Desaparecer no meio da multidão
Parar de sentir nesse amor tão singular
Amor assim só dilacera o coração
Preciso fazer meu corpo regurgitar
Essa insana dor das minhas entranhas
Soltar os gritos que atormentam a alma
E só depois de toda essa tempestade
Adormecida no abandono dos meus sonhos
Deixar a realidade tomar posse de mim..."

(Kity Araújo)
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

...Tomara Deus que eu consiga isso...

"...Tomara que você me veja por aí e sorrindo. Comente com o amigo do lado que eu já fui sua e que você soube me perder mesmo sendo quase impossível. Comente que estou mais bonita, e espere seu amigo dizer que você perdeu uma garota incrível. E quando olhar para o outro lado, sinta só o vento entre os seus dedos onde os meus deviam estar encaixados. Tomara que você me olhe e torça para que o meu sorriso se desvie pra você, só pra você se lembrar do quanto ele já foi seu, e você, por uma tolice, deixou escapar. Eu quero que você me veja do outro lado da rua e eu nem olhe pra você, que você vá ao meu encontro e eu balance a cabeça te cumprimentando só por educação. E diga que eu sumi, que está com saudades, e eu olhe para o outro lado e fale que preciso ir, você me pergunta se pode me ligar, e eu digo que é você quem sabe, aliás, você sempre soube o que fazer, e nunca fez, você nunca se preocupou em ligar. E você me veja indo outra vez, como sempre aconteceu, eu sempre estive perto e você se preocupou em me ter em outro lugar, como segunda opção, logo eu que dizia não desistir de um babaca feito você. Para os outros não havia muito pelo quê lutar, mas pra mim sempre foi diferente, você era diferente… Só enquanto eu não me pegava sozinha chorando, sem nenhum sinal de vida seu. Eu sempre fui a boba da história e você o otário que achava que isso duraria o tempo que você quisesse. Você não vai perceber que meu coração ainda bate acelerado, e ao me ver andando sem você, fique contando meus passos, abaixe a cabeça e sussurre: é, eu perdi a minha menina.”


"...a menina que quase sempre tinha de se "desculpar" por apenas demonstrar sentimentos...nunca tinha visto alguém se desculpar por amar alguém..."

Mas vou conseguir...né meu Deus!!!...ainda tenho forças para isso...

terça-feira, 7 de maio de 2013

...Para Pensar...

Se demora...mas uma hora a gente acorda...

  1. "...e por quanto tempo ...sua falta será sentida???..."
    ...segundos, horas, dias, meses, anos???...
    ...porém é preciso tomar cuidado com "esse" dado intervalo até a percepção...
    ...do lembrar...apenas...


domingo, 5 de maio de 2013

...ASSIM?...


“Cara, não vacila, não faz assim, não destrói o coração de quem só quer te ver bem, de quem faz o impossível pra te ver sorrir. Não se deixa influenciar por essas paixões momentâneas, ela é a sua garota, merece respeito. Ela se importa, telefona pra saber se você já almoçou, tomou seu anti-alérgico, ou só pra dizer que te ama, ela acredita em ti, levanta seu astral, apoia seus sonhos mais loucos, te cuida quando doente e até quando saudável, ela sorri e ofusca todo o resto, ela é linda, exala alfazema e sorri com os olhos, ela luta por ti, apesar de seus erros constantes, encontra forças não sei de onde pra superar seu desmazelo, ela faz birra e 5 minutos depois, já está sorrindo. Mas você não se importa, acha que ela tá garantida, a sua garota não tem dormido, seus pais brigam diariamente, ela se acha incapaz e já não sorri como antes, ainda que cheia de tristeza, não deixa transbordar, transparecer, acontece, que até uma porta, perceberia que ela não tá legal, exceto você, que convive com ela, mas não a entende, você é egocêntrico, fútil, canalha, ela é doce, gentil, amável, você não a merece, não valoriza o anjo que Deus pôs em sua vida, você ainda não sabe, mas a ama, o triste fato é que você só se dará conta disso, quando ela estiver amando outro alguém, pra sua tristeza, será tarde, ela estará com o cara que descobriu isso primeiro.” 

...SILÊNCIO III...

...SILÊNCIO...
...ato de se calar referente à algum assunto, ou situação...
...silenciar sentimentos...
...silenciar dores...
...silenciar a vida...
...silenciar você dentro de mim...

...muito já falei...de todos os assuntos possíveis...pouco se ouviu das minhas palavras...
...muito transpareci em várias situações...mesmo que tentando me esconder atrás de sorrisos...
...porém apenas quem soube olhar a fundo meus olhos...disse...eles são 'muito expressivos'...
...ou seja quem pôde conviver comigo sabe que meus olhos me traem...porque por mais que eu quisesse esconder algo de qualquer dor, qualquer situação eles me traem...pois eles sempre chegam na frente do meu sorriso...

...silenciar vontades...pois por mais que se tenha nem sempre se pode saciar...
...silenciar...apenas...pra quem tanto se falou...quando silencia é estranho né...
...silenciar a distância...ao qual nunca se quis dar um passo para que ficasse perto...
...silenciar cuidados...aqueles mínimos que quando não preocupados...fazem falta...
...silenciar carinhos...sabe aquele que acaricia até com palavras...
...silenciar ou esconder a mão...aquela mão que sempre esteve estendida em sua direção para o que você precisasse...

Aprendendo devagar e aos poucos que silenciar...pode doer...e sufocar...
...mas que é preciso, pois quem não sabe o que tem...não merece receber...
...pois não consegue apenas dar reciprocidade...em nenhum desses silêncios agora calados...

PARA SEMPRE...

"...Você que partiu..."

"...Quem disse que eu tava querendo um outro alguém?
Mentiu e viu, que foi você e não foi mais ninguém!
Mas não vou mais te esperar, esse filme eu conheço.
A vida vai trazer quem eu mereço.
Agora eu vi o que fez mal pro coração,
Foi ter que esperar sua decisão de sim ou não
Te pedi pra ficar, você decidiu partir..."

A partir do momento que fiquei em suas opções...onde qualquer pulga tem mais atenção e valor...

sexta-feira, 3 de maio de 2013

"...ainda que ter alguém faça falta todo dia. Porque ter alguém também faz decepção, de sobra."


"...Mulher sente falta de ter um namorado. Entendo...mas namorado por namorado não basta...tem que ter ao lado um Homem que lhe traga paz... Que faça com que se sinta amada...respeitada... E acima de tudo... Que te faça rir. Você não sente falta de um Namorado apenas...Você quer uma companhia que faça a diferença no seu dia. Que seja gentil fora da cama e engraçado por ser inteligente e sutil. Uma Mulher como você deve ter um Homem que te faça perceber que as coisas passam, que momentos difíceis servem pra gente valorizar dias de folga, que faça você entender que relacionamento vive de encontros verdadeiros e carinhos involuntários. Você é Mulher pra se ter...pra ser amada, cuidada, compreendida. Mulher pra ser valorizada por um Homem que traga segurança, beijo bom, abraço forte e orgasmos memoráveis! Que faça você ter vontade de largar tudo no meio da tarde só pra ganhar um abraço...que faça você sentir falta do perfume que ele usa, que faça você rir ao lembrar da piada que ele contou durante o Jantar. Sei que encontrar um Homem assim é mais difícil que ganhar na Loteria, mas é fato que esse é o Homem, o mínimo que você merece! Não se envolva com quem é mais ou menos porque foi o que pintou. O que não é especial, não merece ter você!..."

quinta-feira, 2 de maio de 2013

...Pense nisso de novo...


...Distância Doída... (reprise)


"Quem mora longe sente tudo em dobro. A saudade espreme o coração e o amor esmaga o cérebro. Os dias demoram a passar e você começa a focar em outras coisas porque não quer lembrar que está longe. Namorar a distância é dormir olhando para a tela do celular, é escutar uma música que traga a pessoa para o seu lado. Amar alguém que esta longe é valorizar o poder das palavras e o barulho da respiração... do outro lado do telefone. É se agarrar a cheiros, fotos e lembranças... É se entregar e não ter medo de ver o coração cansado e sufocado com as dificuldades.
As horas passam devagar e o relogio se torna seu principal inimigo. As rodoviárias começam a parecer aconchegantes e as horas de viagem que deveriam ser tão estressantes, se tornam prazerozas. Suas roupas vivem amontoadas em uma mala e você chega a ter uma vida dupla.
Amar a distância é se despedir com um sorriso no rosto e engolir as lágrimas que cairam quando estivermos longe.
Mas isso tudo não importa. Porque quando os olhos se encontram e a saudade se transforma em um abraço, nada mais importa.
É só você, eu e uma estrada, que se pudesse pegava todos os dias!"




E como passa muito lentamente cada dia, e como é cruel contar as horas, os dias para que se chegue o dia de embarcar novamente!
Mas só quem sabe o que cada kilometro separa e exprime...vai entender o que esta lendo...

segunda-feira, 29 de abril de 2013

...Para Refletir III...


  1. “Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro. Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum número mais pra discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mas não há ninguém solidário o bastante pra sair correndo e te dar um abraço, ou te colocar no colo e acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem do chão, você vai se lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. Virão súbitas memórias dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com você, e só vão ter algumas músicas repetindo no seu rádio: "as nossas". Em um novo momento, você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte pra ter nosso mundo delicioso de novo. O nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto, e te falava sempre. E quando você finalmente discar meu número, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou até mesmo que eu não queira mais te atender. E se você bater na minha porta, ela estará muito trancada, e se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos te ensinarão o que são lágrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. O nome do enjoo que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que virá se chamar tristeza. Então, quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer, e "NINGUÉM" te olhar com "MEUS OLHOS" encantados, você encontrará a famosa solidão. A partir daí, o que acontecerá, chama-se surpresa. E provavelmente o remédio pra todas essas sensações acima..
    É O TAL TEMPO QUE VOCÊ TANTO FALAVA! "