quarta-feira, 31 de julho de 2013

...Fique a imaginar...



...31/07 dia Mundial do Orgasmo... para refletir...

“Gozar é o mesmo que ter um orgasmo?” Não!
Orgasmo é algo sublime, é atingir o estado de alfa e sentir-se sem fôlego, pernas tremulas, mãos frias, coração em ritmo frenético! É perder os sentidos, é ir à Lua e voltar. Isso é um orgasmo!
Gozar é sentir prazer e só.
Outra pergunta que foi colocada na roda:
“Será que todo homem e toda mulher já tiveram um orgasmo?”
Resposta à que chegamos? Não! É isso mesmo, nem todo mundo que transa chega lá. Homens, desculpem, mas gozar e ejacular,só isso não é ter um orgasmo!
Mulheres, gemer mais alto e contrair-se, em si também não é um.
No nosso papo chegamos à conclusão que orgasmo começa mesmo antes do sexo. Orgasmo é sentir as pernas tremerem quando o (a) parceiro (a) liga e diz que está chegando é arrepiar-se com uma ligação, é leva-lo (a) ao céu num beijo, fazê-lo (a) levitar até a lua com uma chupada. É conhecer o corpo dele (a) de olhos fechados. É saber onde e como tocar sem ter que falar, sem manual de instruções.
Orgasmos segundo um amigo, requer horas de voo (rs!).
Orgasmo é perder a fala, a razão e deixar-se levar à outra dimensão.
Fato é que ainda nos dias de hoje, existem homens e mulheres que não sabem o que é isso.
Medo, pré-conceito, frigidez, vergonha, falta de conhecimento, moral e bons costumes (isso já há muito tempo fora de moda). Não importa o motivo, falta de desejo, de tesão ou de amor. O que não se pode mais, é permitir-se viver assim. Viver sem ser 100% feliz. Realizado (a).
Mulheres, meus amores, permitam-se viver e experimentar essa sensação única, libertem-se, toquem-se, descubram-se, tenha prazer e não medo. Permita-se contorcer-se, gemer, gritar e gozar de verdade.
Homens, meus objetos de pesquisa prediletos, vamos acabar com pré-conceitos, com padrões, com machismos, levem suas parceiras à lua, invista tempo nela e em cada pedacinho de seu corpo! Além disso permitam-se o prazer total, deixe-se livre para cada ato do sexo e sinta sua parceira. Descubram seus corpos e não tenham vergonha de pedir à ela para que faça assim ou assado (Uiiiiiiii, olha o duplo sentido!) rs!
Amores… orgasmo leva tempo, tempo juntos, requer conhecimento e muito desejo. Vamos lá, hoje deixem o tesão e a luxúria tomar conta de vocês. Libertem-se, deixem-se descobrir coisas novas juntos. O estado de graça, o céu e a lua lhes aguardam . só depende de vocês!
Que no Dia do Orgasmo cada um permita-se gozar de verdade e libertar tudo que puder!

...Texto da página Com Suor e Calafrios no face...

segunda-feira, 29 de julho de 2013

...COVARDE??...

"Que parte do te quero você não entendeu?
Que parte do meu corpo não respondeu?
Como pode ser cruel em me dar seu mel....Sumir
Que parte do você foi uma escolha voce não ouviu?
E meu corpo no seu você não sentiu?
Larga mão na minha cara com gosto....
Larga mão de ser hostil....Vem logo tomar o que é seu!
Vem dar em mim sentido para as partes
Vem tomar de mim a última gota de esperança de ser feliz
Que parte do tesão você precisa que eu desenhe?
Não foram suficientes o gozo e os gemidos?
Que parte do meu corpo não te convenceu?
...ou foi você que desistiu?


COVARDE! Será medo de se entregar?


Largue mão de receio tolos
Vem com tudo...cheio de vontade...
Vem ser Tudo, de todas as formas.."


Da página "Com Você Suor e Calafrios" via facebook.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

... ALMAS QUE SE ENCONTRAM...

"Dizem que para o amor chegar não há dia, não há hora, nem momento marcado para acontecer. Ele vem de repente e se instala no mais sensível dos nossos órgãos, o coração.

Começo a acreditar que sim. Mas percebo também que pelo fato deste momento não ser determinado pelas pessoas, quando chega, quase sempre os sintomas são arrebatadores. Vira tudo às avessas e a bagunça feli...z se faz instalada. Quando duas almas se encontram o que realça primeiro não é a aparência fisica, mas a semelhança d'almas. Elas se compreendem e sentem falta uma da outra.

Se entristecem por não terem se encontrado antes, afinal tudo poderia ser tão diferente. No entanto sabem que o caminho é este e que não haverá retorno para as suas pretensões. É como se elas falassem além das palavras, entendessem a tristeza do outro, a alegria, o desejo, mesmo estando em lugares diferentes. Quando almas afins se entrelaçam passam a sentir saudade uma da outra num processo contínuo de reaproximação até a consumação.

Almas que se encontram podem sofrer bastante também, pois muitas vezes tais encontros acontecem em momentos onde não mais podem extravasar toda a plenitude do amor que carregam, toda a alegria de amar e querer compartilhar a vida com o outro, toda a emoção contida à espera do encontro fatal.

Desejam coisas que se tornam quase impossíveis, mas que são tão simples de viver. Como ver o pôr-do-sol, caminhar por uma estrada com lindas árvores, ver a noite chegar, ir ao cinema e comer pipocas, rir e brincar, brigar às vezes, mas fazer as pazes com um jeitinho muito especial.

Amar e amar, muitas vezes sabendo que logo depois poderão estar juntas de novo sem que a despedida se faça presente. Porém muitas vezes elas se encontram em um tempo e em um espaço diferentes do que suas realidades possam permitir.

Mas depois que se encontram ficam marcadas, tatuadas e ainda que nunca venham a caminhar para sempre juntas, elas jamais conseguirão se separar. E o mais importante: terão de se encontrar em algum lugar.

Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas porquanto entenderão, por si só, a infinita necessidade que têm uma da outra para toda a eternidade..."

Por Edson Pessel.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

...O mito da mulher boa de cama...

"Nada de malabarismos ou coleção de recordes. Apesar das diferenças, homens e mulheres concordam: a mulher boa de cama é aquela que se adapta às circunstâncias, e sabe que carinho é bom, mas que um tapinha também não dói."


"Povoada por homens e mulheres infalíveis e insaciáveis, a mitologia sexual é recheada de mistérios. Uma dessas lendas mais intrigantes é a da mulher boa de cama. Quando resolvemos descobrir quem é essa criatura capaz de arrancar aplausos em suas performances e de, com elas, manter homens eternamente encoleirados e efeitiçados, descobrimos peculiaridades nas opiniões de homens e mulheres. Muito mais do que uma mera curiosidade, o assunto acabou suscitando uma discussão quase tão antiga quanto a nossa própria sociedade. Mas, no final das contas, acabamos descobrindo que, entre quatro paredes, o que vale mesmo, para homens e mulheres, é ganhar intimidade e se soltar.
Para eles, a mulher boa de cama é aquela que se despe não só das roupas como também dos pudores. “Para mim, tem que ter muita sacanagem, gosto de uma coisa meio selvagem. Aquelas carinhas de ‘vem me pegar’, com os cabelos jogados na cara. Fico doido”, diz o webdesigner Wandher Souza. É exatamente o mesmo tipo que também deixa o engenheiro Gilberto Santhiago subindo pelas paredes. “Gosto daquela mulher que impressiona, toma a iniciativa em posições, idéias, que seja fogosa, muito safada. Que não tenha medo de se liberar, de soltar o lado puta”, explica. O publicitário Bruno Xavier lembra ainda de um outro detalhe que ele julga importante: “Além de ser absolutamente despudorada, a mulher boa de cama tem que deixar a gente saber o que está acontecendo. O que ela tá gostando, o que ela está fazendo. Não basta sentir, tem que dizer. Adoro ouvir aquelas sacanagens”, conta.
Mas será que é esse o personagem que as mulheres querem vestir na cama? Para elas, apesar do medo de se surpreender consigo mesma, o importante é transitar por todas as zonas. Literalmente. “Soltar os pudores e ser ‘a puta’ é legal, mas nem sempre. Às vezes, o clima pede isso, outras, pede um tipo de envolvimento diferente. A graça é poder fazer de tudo. Pra mim, a mulher boa de cama é aquela que sabe ser puta ou santa, na hora certa”, acredita a jornalista Tereza Coutinho. A empresária Luísa Penteado faz um alerta e afirma que a receita de sucesso dada pelos próprios homens é um tiro que pode acabar saindo pela culatra. “O homem diz que quer ter uma mulher bem descarada na cama, bem safada. No entanto, se ela chega entrando de sola na primeira noite, ele se assusta, acha que ela é uma desqualificada na vida. É uma hipocrisia”, reclama. O economista Fernando Amaral defende a classe e, sem esquecer que para levar uma mulher para cama é preciso agradar, resume o jogo: “A mulher boa de cama é aquela que sabe o quê, quando e quanto o outro está a fim. Tem que ajudar a criar uma intimidade e, depois disso, à vontade, não ter preconceito, nem muito pudor. Saber que carinho é bom e que um tapinha não dói”, define.
A sexóloga Sandra Jablonski acredita que essa discussão, na realidade, vai muito além da brincadeira e da curiosidade natural. Para ela, o assunto reflete uma manipulação social sobre o comportamento feminino. “A mulher vive nesse dilema de personagens entre a santa e a puta. A santa é aquela cujo comportamento sexual não gera suspeitas, que é digna de confiança e de respeito e que tem valor suficiente para ser escolhida como esposa e mãe dos filhos de um homem. Já a puta não é aquela que troca o sexo por dinheiro. É toda aquela mulher que não se encaixa no padrão de santa. Por isso, esse tipo de classificação acaba fazendo com que as mulheres tenham medo da própria liberação e independência sexual, fazendo de tudo para manter um comportamento como manda o figurino social”, acredita. No entanto, ela comenta que, por ora, seja qual for o papel assumido pela mulher, o homem precisa dos dois para se satisfazer completamente. “A mulher que vai fazê-lo feliz é aquela que vai entender de quem ele está precisando em cada momento, seja no sexo ou no relacionamento como um todo. Sentindo essa segurança, ele vai retribuir, os dois vão deixar os personagens de lado e ganhar em intimidade e prazer”, garante."

Matéria do site Bolsa Mulher.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

...Inverno...

  1. "O inverno é como a velhice. Tem sua beleza igualmente, exige lã, bolsa de água quente, termômetro e uma janela bem vedada. O que não queremos que entre? Maus presságios. O inverno é frio como despedida de um grande amor, mas sabemos que tudo voltará a ser ameno. Queremos que passe, temos medo que termine. Ficar sozinho volta a ser aterrorizante. O inverno é branco, é cinza, é prata. É grisalho.
    E, de repente, também passa.
    Eu queria que tudo fosse verdade, que a vida fosse assim dividida em quatro estágios que mais parecem estações do ano, mas que não acabasse, que depois do inverno viesse outra primavera, e outro verão, e outro outono, que nunca são iguais, mas sempre se repetem, sempre voltam, são tão certos quanto o sol e a lua, todo dia, toda noite. Eu queria."


    "Mas não se esqueça: Assim como não se deve misturar bebidas, misturar pessoas também pode dar ressaca."


    - Martha Medeiros.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

...pois é...

  1. "Tá na hora da mulherada se ligar.Não adianta, homem quando nasce filha da puta, morre filho da puta.Não adianta você se matar na academia, deixar de comer besteira, virar uma panicat da vida. Não adianta você ser a melhor namorada do mundo, fazer todas as vontades. Se o maldito quiser te sacanear ele vai fazer de qualquer jeito. E o pior, a troco de nada. Sabe por quê? Porque determinados homens n...unca estão satisfeitos com o que tem. Eles precisam ver com os próprios olhos que tem outros que valorizam, e que a mulher não tá ali a disposição. Senão, já era. E o pior, a gente insiste em achar que pode mudar alguém assim.. Ilusão nossa. É da natureza deles, é igual cachorro.. você pode dar a ração mais cara, que ainda assim ele vai insistir em fuçar o lixo."