sábado, 31 de março de 2012

QUANDO VOCÊ SOME...

É perfeita, e fala muito. Dispensando qualquer palavra...apenas ouça!

QUANDO VOCÊ SOME

Quando você some assim
Queria não pensar que vai voltar
Prefiro encarar que seja o fim
Prefiro que não volte a me encontrar

Queria que não fosse como é
Não sei se tudo isso é de verdade
Só nos falamos quando você quer
Enquanto isso, morro de saudade

Prefiro te olhar nos olhos
Sem chorar dizer, adeus
Mas quando você chega perto
Meus olhos e palavras, não são mais meus

Preciso dizer, que preciso
Sentir verdade no que você diz e faz
Ou me leve a sério, ou vai embora
Não volte mais...


Gravação do DVD Victor & Leo - Ao Vivo em Floripa
Participações especiais (Zezé di Camargo & Luciano)

sexta-feira, 30 de março de 2012

O MEDO...

Palavra tão curta, mas de um peso inestimável...e mal sabemos que somos nós mesmos que provocamos isso, justamente pela falta da coragem de encarar...
Criamos medos, pra não ter que ter a força para lutar, criamos porque muitas vezes é mais fácil se acomodar, fazendo disso um empecilho para que possamos ter algo na mente que nos faça parar por tal motivo específico.
Justamente pra que seja difícil de enfrentar...
O subconsciente é muitas vezes nosso maior inimigo, pois tudo faz se opor, tudo faz pensar duas três vezes, tudo faz pesar como numa balança, que quando não se iguá-la em partes iguais, atormenta, amedronta, arrepia só pelo fato de temer sempre que o pior irá acontecer.
Pois quando damos a cara pra bater enfrentando o medo de frente, não sabemos o que vamos encontrar, mas ousamos arriscar na coragem e com a força de acreditar que somos capazes sim, de ir a diante, de tentar, de arriscar.
Mas no fim só vamos saber se dará certo ou não, se tentarmos e enfrentando medos, dizer pelo menos eu tentei, eu cheguei até aqui, porque eu lutei.


"Perca com classe, vença com ousadia, por que o mundo pertence a que se atreve."
    Charles Chaplin.

ALMA FAMINTA...

Trecho abaixo de um capítulo do livro "Fazer o Bem Faz Bem" de Frei Jaime Bettega.


"...Como olhamos apenas para necessidades do corpo, desmerecemos o que daria sentido e luz ao físico. Tem muita gente com o corpo saciado e alma faminta...
...Que o corpo deve estar saciado, não há dúvidas...
...Alimentar  a alma é uma questão de escolha, de um jeito novo de viver, onde o essencial passa dar sentido ao transitório. Mesmo que o tempo seja escasso, dedique um tempo diário para a meditação, para reflexão. Experimente o valor do silêncio e da prece. A Vida terá um sabor inconfundível."




O que não deixa de ser uma grande verdade. É preciso cuidar da alma primeiro e depois o corpo, pois a alma estando leve, o corpo por si não sofrerá...
Quando ela fica inquieta é tomada por energias muito negativas, onde às vezes seu corpo toma uma forma desconhecida que nem parece ser você de tão perturbada.




"É preciso cuidar da alma, para entender o sentido da vida.
A casca da fruta não pode ser confundida com a fruta em si. Nossa identidade não é a nossa pele, ela apenas esta envolvida por ela." Marina Gold




Eu acredito nisso. E você?

quinta-feira, 29 de março de 2012

A VERDADE...


Diz pra ele que eu mudei de cidade


Que eu fui viajar com os meus amigos


Diz pra ele que eu to curtindo a liberdade


E que eu to trabalhando e tudo tá corrido


Fala que me viu feliz de mais


E que tá tudo lindo



Só não conta que eu pirei e nem que eu fiquei louca


Não deixa ele saber que eu to morrendo aos poucos


Inventa a história que você quiser


Não conte a verdade, a verdade



Diz pra ele que agora eu moro na praia


Que eu vivo a vida que pedi pra Deus


Diz que toda a noite me vê na balada


E que todos querem ser amigo meu


Fala que eu encontrei a paz e que me viu sorrindo



Eu só quero que ele lembre dos momentos mais bonitos


Esse sofrimento é meu, e não vai ser dividido


Me ajude amigo!


Fernando e Sorocaba.


Mas só não conta que eu pirei e nem que eu fiquei louca


Não deixa ele saber que eu to morrendo aos poucos


Inventa a história que você quiser


Não conte a verdade, a verdade...



A VERDADE É QUE O AMO E SINTO MUITA SAUDADE!!!

A LINHA...

Vivemos a todo instante tentando equilíbrio em uma linha...como equilibrista de circo... quando alguém toca essa linha, faz com que ela balance onde você é testado de várias formas...linha esta que te acompanha...e tem aquela parte que ao ser atada para ficar esticada...sobra pra baixo...e que função ela teria?
...a função de sobra...a função de estar ali caso essa linha arrebente e poder de pouquinho em pouquinho ajudar a emendar essa linha arrebentada...mas quando a que esta sobrado é cortada...quando essa linha arrebentar...não terá mais a sobra do emendo...daí você terá que arrumar uma linha nova pra poder voltar ao ao início e seguir no equilíbrio novamente...e verá que a sobra daquele pedaço de linha que ficava caído para ser emendado lhe fará falta também...
...e essa parte que foi cortada seria a mais fraca??...talvez não...porque ela sempre serviu de alguma forma pra emendar a sua linha cada vez que ela arrebentasse...
A parte mais fraca sempre será a mais forte...pois ela sempre esteve ali pra remendar sua linha e fazer com que você não perdesse o equilíbrio perante a todos...mas acabou por se cortar...porque viu que estava sobrando demais!

quarta-feira, 28 de março de 2012

SILÊNCIO...

Hoje eu queria poder gritar e me mostrar, mas gritar bem alto, e de nada adiantaria, pois ninguém iria me ouvir, me mostrar ao mundo, e de nada adiantaria pois ninguém poderia me ver.
Entre o véu do esconderijo, e a mostra do conhecido, resolvi optar por silenciar.
Silenciar a dor, silenciar o amor, fechei os olhos para não ver, e tapei os ouvidos para não ouvir.
Assim me poupo da arte de pensar, de imaginar, de criar, e de sonhar.


Mas mesmo em silêncio, minha alma aqui dentro esta a gritar, as sementes que plantei, que hoje estou a colher, uma a uma, para entender o porquê de hoje silenciar o que na verdade queria gritar...


RECOMEÇAR...


Despertar, sob a luz de um novo dia e renovar
Encontrando nova força para Amar
Em tempos difíceis
Descobrir
Sem querer o quanto é frágil
Decidir
Escolhendo cada passo onde ir
Num futuro incerto
Não é fácil, prosseguir apagando da memória
Tudo aquilo que fez a nossa história
Nossa vida de novo começar
Eu canto ao vento
Que beija os meus cabelos num alento
Eu canto ao mar
Que apaga os meus sentidos, e me faz
Recomeçar
Decidi avançar o meu caminho
Sem deixar
Que o passado, o destino, possam destruir
Uma vida honesta
Revirar
Alegrias e lamentos
Entender, que só mesmo o próprio tempo
Nos dará, todas as respostas ( TÂNIA MARA)
"Devagar e sempre, a lei é essa recomeçar, a cada amanhecer Deus te coloca duas opções, seguir ou estagnar, hoje fui diagnosticada com sintomas depressivos, cujos motivos eu mesmo criei, pois acabei esquecendo de cuidar da minha alma, e minha matéria acabou por não aguentar os frutos do meu próprio pensamento. Então me vi , a simplesmente ter que discutir comigo mesmo, entre o faz isso e o não faz isso, e vice-versa, pois quando você diz não consigo, aí tem que dizer eu posso sim e vou conseguir."



terça-feira, 27 de março de 2012

A Ajuda...

Me senti um verdadeiro minusculo grão de areia, ao entrar no Pronto Atendimento 24hrs e nas Unidades Básicas desta cidade, onde o desrespeito com a saúde de todos é absurdamente inaceitável. Onde não temos o direito mais de sentir dor alguma pois teremos que ser feitos de ferro. Quase que o jeito acaba sendo esperar
a vontade de Deus para hora de partir.
Mas em meio a tudo isso, tenho amigos e família, que acabam nos mostrando o que estamos fazendo aqui nessa vida,e o que ainda podemos fazer por ela.
A dor é inevitável, e as perdas de pessoas ainda vivas também.
A verdade é que todos vão te magoar, só precisamos saber por quem vale a pena sofrer.
E sigo aprendendo que certas pessoas continuarão em meu coração e não mais em minha vida.
Acredito que esses dias ruins que precisamos passar, seja para nosso crescimento e de grande valia, e perceber que se precisa de ajuda, é o mais correto.
Eu tentei fazer as coisas a minha maneira, como achava que poderiam ser, e acabei por descobrir que minha maneira nem sempre é a mais correta. Esqueci de aprender como se dançava na chuva em dias de tempestade. Que não importa em quantos pedaços seu coração e seus sonhos foram quebrados, a vida não pára, para que eles sejam reconstruídos. E que o que te resta é procurar não cometer os mesmos erros.
E sem me arrepender de nada, tudo que vivi, um pouco aprendi.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Dia de Atenção...

Depois de tanto adiar, e relutar, eis que o corpo e a cabeça pediram ajuda...
Não consigo mais seguir e me ajudar sozinha, por mais que eu tenha tentado à vários dias seguir adiante, levantar me vestir, por um sorriso forçado no rosto, só eu a me levantar não deu.
Acabei por estacionar na vida e na rotina diária, esquecendo de mim, acabei me desligando sem querer de tudo, e hoje travei e não consegui dar um passo nem pra frente nem pra trás.
O desanimo, o olhar parado, esgotaram forças internas, e o dia pediu mais atenção.
Eu espero muito seguir a minha caminhada, aceitando as coisas como devem ser, aceitando as leis da Deus, porque tudo é um aviso.
Entre retas e curvas...eu vou me levantar, e desse marasmo sair, me reencontrar como pessoa, acreditar no que eu consigo fazer e no que eu posso ser. Enfim achar na busca mais profunda o meu eu, que ficou perdido em algum lugar, ou esquecido em algum canto.

Música Companheira diária...

...tenho um amor incondicional pela música...de todas as melodias, letras, arranjos...de tudo que toca a alma e falam muito sem precisar pronunciar uma palavra...músicas que te fazem viajar num semblante de paz, músicas que te fazem dançar sem parar, músicas que te fazem chorar, músicas que falam de amor, de dor, que te fazem rir...enfim música... já se ouviu dizer que quando as palavras fugirem, cante apenas...
Mas além disso sinta em cada nota o toque, em cada letra a canção, em cada melodia o que ela esta querendo te passar, sinta...ouça com atenção...feche os olhos e sinta mais ainda. 
Hoje além da música que é minha companheira...achei alívio e estímulo no instrumento, esse ao qual seja ele qual for irá produzir o som, diversificando cada nota. O que me fez viajar por horas e horas num espaço de êxtase profundo sem pensar em mais nada...estar ali tentando produzir um som pra mim mesmo ouvir...e saber que este tocará minha alma com mais profundidade, porque fui eu que fiz...nem pretendo ser profissional...
Mas só de saber que eu tentei e consegui fazer já foi de tamanha força pra mim...
Vivo assim...de pequenas coisas, de mínimos detalhes...de toques suaves...
pois tudo que nos chega até a alma...sempre fará a diferença...
dou um valor absurdo a cada coisinha simples da vida...e sou fã...
...fã de tudo que ouço...fã de cada um que leva a música até nossos ouvidos, o que escreveu a letra, o que fez a melodia, o que fez o arranjo, o que colocou a voz, o que ajeitou tudo na gravação para que chegue até aqui na mais perfeita canção, que embalou nosso passado, que embala nosso presente e que embalará nosso futuro, em cada momento que vivermos nesse mundo.

VALEU...

...sabe tem dias que dispensa qualquer palavra...onde só cabem músicas...e principalmente aquelas que falam tudo sem precisar dizer nada...
"Fiz de você meu ego, minha alma, o meu céu, meu inferno e minha calma,
o meu tudo, o meu nada, e meu amado.
Meu mundo, o meu poder, a minha vida, o teu eu em mim...
Mas hoje coloquei o pé no chão,e vi que não é assim...que não podemos depositar muitas expectativas em nada...não devemos esperar nada...nem priorizar...apenas fazer, do nosso jeito, errando, acertando, acreditando, fechando os olhos pra não ver...só que quando os olhos se abrem de verdade pra realidade, e você vê que nada era como estava pensando ser a dor é inevitável, e só cabe a você aceitar. Nada mais!
Por isso deixo mais uma música aqui falar...

"Eu não sei como, mas vou ter que dar um jeito

De te esquecer, por que?

Perdi as contas quantas vezes te pedi

Pra não brincar comigo


Infelizmente você não me escutou

Não deu valor ao sentimento

Eu posso até ficar longe de ti

Mas perto eu não agüento...


Às vezes a gente tem que ter coragem

Quando chega o momento

Isso é certo...

Sair de um grande amor não é legal

Pra qualquer um que ama e queira estar perto...


Eu abri mão de tanta coisa por você

Só me querer, não deu

Mesmo assim se alguém me perguntar

Vou dizer que valeu...


Valeu...

Cada momento que eu pude te abraçar

A gente fez amor, eu sempre vou lembrar

Está tudo guardado no meu pensamento...

Valeu...

Os beijos que me deu eu achei tudo massa

Pra mim só não valeu quando me fez trapaça

E resolveu brincar com o meu sentimento..." (Relber e Allan
http://www.vagalume.com.br/relber-e-alan/valeu.html#ixzz1qC0ON8XM
 

domingo, 25 de março de 2012

Nos dias Difíceis...


" O Ser Humano é naturalmente propenso à felicidade.
Pouco justos com a contabilidade da vida, não nos damos conta de que a maioria dos dias é marcada pela serenidade e pela alegria. Construímos, a todo instante, uma existência que é muito maior do que os próprios sentimentos. A caminhada por este mundo não se resume no pensar e no sentir. Há algo mais elementar: o transcender. Aqui reside o fascínio. Viver além, poder "tocar" o infinito, construindo tonalidade para o cotidiano. Mas é inevitável: cedo ou tarde experimentamos momentos atípicos. Somos encobertos por uma camada espessa de nebulosidade que tenta distanciar a felicidade e enaltecer os desacertos. São dias intermináveis. Parecem séculos. As alternativas são descartáveis. As ajudas insignificantes. Dormir e acordar com um peso, uma dor com sintomas de incapacidade de superação. Sem dúvida, são dias difíceis.
Como as demais situações, também essas jornadas passam. podem imprimir marcas positivas para quem debruça a entender esse evento denominado vida.
Quando experimentamos as limitações; quando os investimentos não derem o retorno esperado, nada de desespero ou de encontrar culpados. Uma avaliação sempre é recomendável. Favorece o aprendizado. Evita repetições. Requer sabedoria para construir opções. Se necessário, começar tudo de novo, controlando a frustração. Tempos de dificuldade se intensificará. E as buscas poderão acessar o mais fácil, com promessa de resultados imediatos. Quantos se iludem seguindo orientações nada pertinentes. Ao invés de diminuir, ampliam o sofrimento. Tenta-se fazer muitas coisas em dias difíceis. Melhor recolher-se, ponderar, refletir para descobrir a fortaleza que cada um carrega dentro de si. Dias de dor merecem um olhar diferenciado e realista. O sofrimento necessita da pedagogia da paciência e da certeza que tudo passará. Perguntas sem respostas fazem parte da bagagem de quem quer avançar na vida. Lá adiante, tudo ajudará na acessibilidade para o definitivo. Enquanto isso, vivamos intensamente cada dia."

Capítulo do livro "Fazer o Bem Faz Bem " de Frei Jaime Bettega.

Tudo que leio dele, servem de estímulo sempre, pois às vezes não conseguimos enxergar e avaliar melhor cada situação que estamos a passar, e sempre quando leio algo parece se encaixar perfeitamente.
É sem dúvida um mestre, e venho aqui compartilhar com vocês o bem de ler, seja apenas uma frase que ele dispõe a compartilhar, de tudo que ele vê e ouve.

Doce Essência...

Ultimamente andei ouvindo ...vê se cresce...deixa de ser criança...tu é uma menina...
ao longo desses meus 26anos de vida...sempre aprendi que não devemos deixar morrer nunca a criança que cada um trás dentro de si...
Então vem o suposto ponto de interrogação...que parte esta errada??
Será que cresci mesmo...ou esqueci de crescer??...será que amadureci ou continuo carregando aquela criança aqui dentro...
Acredito que crescer em forma de criança é mais válido...pois criança diz tudo que sente de verdade...sem vergonha alguma, chora, da gargalhada, brinca, pula, dança, canta...
Isso não deixa de ser uma doce essência...que mesmo na imperfeição de si mesma todos os dias...sempre te olhará nos olhos, te abraçará fortemente, e será verdadeira em tudo que fizer. 
Mesmo assim ainda fica aquela incógnita de que será que estou caminhando certo?...ou eu poderia ser diferente??porque coisas que sempre acreditei parecem não fazer tanto sentido mais?


São muitos os que te julgam, apontam a você, são muitos que não aceitam sua maneira de viver ou de levar a vida...na volta será poucos os que irão te estender a mão e só aí descobrirá quem são os de verdade.


O mundo corrido de hoje, não quer parar mais para aceitar coisas feitas na simplicidade e com coração.
e você continua tentando fazer as coisas a sua maneira, da forma que você acredita e quando vê se depara com esse bombardeio de palavras em forma de pedras.
Que você opta por ignorar, ou deixar martelando na sua mente.Mas tudo serve de proveito para nosso amadurecimento,só que pior de tudo é que os princípios que se foram...acabam sem querer matando a criança cheia de sonho e imatura...
mas segue vivendo na doce essência da vida, buscando acertar através dos erros.
"Mas sei que isso também passa." como diz o grande Chico Xavier.
E esses que a mim falaram...um dia sentirão falta da doce essência que de mim não terão mais, pois essa guardarei pra quem realmente mereça e entenda.


Quem não liga...é quem mais pensa...

"Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você… "


acabei de ler isso...e será que realmente pode ser assim...que aquela ligação tão esperada, que faz você trocentas vezes por dia olhar para o telefone ver se chamou e você não viu, se recebeu um sms...
será que cobramos demais certos detalhes??
e pensando bem faz todo sentido essa frase...pois quem não liga, não sabe como você esta, não sabe o que sta fazendo, portanto ficam a pensar no que poderia estar acontecendo e pensar em tudo de bom que  foi proporcionado no mínimo espaço de tempo em que estivemos do lado...




e percebemos mesmo que...
O segredo é não correr atrás das borboletas…
É cuidar do jardim para que elas venham até você. (Mario Quintana)




Você esta indo...

Bom dia!!!


Hoje aprendi mais uma coisa...que deixar ir às vezes é preciso...
Sempre havia sonhado com alguém que se afastava de mim...que quanto mais esticasse a ponta dos dedos
não conseguia encostá-lo, e sorrindo ele sempre ia embora...
Duro aprender deixar ir quem se quer por perto, quem se quer do lado, mas o destino consegue ser
perfeito naquilo que tem que ser, o problema só é aceitar que as coisas tenham que ser assim, e se conformar com a distância, com a ausência, e se vê quase obrigado a aceitar, porque tudo que você já fez, de nada adiantou, e parece ter sido tudo em vão.
 Mas você fez mesmo assim, deu a cara pra bater, acreditou, se doou, e o tempo senhor de todas as respostas te mostrou mais uma vez, que bem do seu jeitinho, bem na sua forma, bem na sua crença, nada mais existe, então você abaixa os braços e deixa apenas no coração.
E se veste num silêncio profundo, criando defesas de si mesma, se resguardando, 
porque agora você ficou só. Mas teve um ato maior de coragem, de mesmo amando, ter deixado ir.


Agora se não concordar com isso, se me amas?
Então se importe, venha atrás de mim, me procure.
SÓ NÃO DIGA:
"VOCÊ SUMIU, POR ONDE ANDAVA?"
QUANDO NO FUNDO SABIA EXATAMENTE, ONDE ME ENCONTRAR.





Em Busca da Alegria...

"...A alegria não deveria ser ingrediente para alguns dias. Nem restrita ao final de semana ou a momentos festivos. A existência necessita da festa. Ninguém sobrevive sem festejar ou ser festejado. O formato pode ser diversificado. Os incrementos são relativos. O que não pode faltar é entusiasmo e originalidade, agrupando pessoas sob a égide da cordialidade. Encontros que embalam confiança, que adentram no campo da esperança.

Retomar as atividades com realismo e vigor é uma forma até elegante de conservar perenemente aquela alegria própria de quem encontrou um sentido para seus dias. Guardar a fantasia e permitir serenidade, pois a alegria não necessita de sofisticação. " (Frei Jaime Bettega)



...e será sempre com sorriso no rosto que levantaremos pela manhã...mesmo que o dia não peça sorrisos...
pois só assim abriremos o caminho para não deixar que nada nos atinja...

A maçã e suas sementes...


Entre outros gostos, costumo guardar frases e pensamentos. Expressões que carregam consigo um poder extraordinário de fazer pensar com maior profundidade o cotidiano. Frases, ditados e contos não se perdem no tempo. Ultrapassam séculos e milênios justamente porque comunicam energia e vida. Muitas pessoas determinam posturas, atitudes e decisões a partir de alguma frase de efeito que foi internalizada. 

Dias atrás, um jovem muito dinâmico repassou algumas frases. Entre elas, destaco a de Robert H. Schuller: “Qualquer um pode contar as sementes em uma maçã, mas só Deus pode contar o número de maçãs em uma semente”. Fiquei pensando na obra da criação e nas maravilhas de detalhes que engendram a diversidade de vida no incontável número de espécies. A mão humana jamais seria capaz de tal façanha. Basta ver que a ciência, que ultrapassa séculos e séculos de minucioso estudo e experimentos, ainda não conseguiu desvendar todos os mistérios que envolvem a criação. 

Evidentemente que a ciência provocou melhorias e avançou num campo que esconde uma possibilidade infinita de descobertas. Mas quem é capaz de criar algo do nada, com uma perfeição na qual são desnecessárias certificações de qualidade? Há estudos que atestam que a grande maioria dos cientistas acaba enveredando pelo campo místico. De simples estudiosos, passam a contemplativos. E isso é fantástico, pois maravilhar-se diante da beleza de uma simples flor ou da complexidade do genoma humano não é privilégio de alguns, mas exercício de transcendência que concede harmonia à existência, tantas vezes marcada pela exterioridade excessiva e pelo vazio existencial. 

De fato, podemos contar as sementes de uma maçã, mas jamais saberemos prever quantas maçãs serão colhidas de cada semente. Esse mistério não deve nos deixar intrigados, mas abertos e sensíveis para com os sinais de infinito que surgem em todos os recantos deste universo, desde um grão de areia até a maior de todas as criaturas. Quando formos capazes de uma atitude contemplativa, seremos capazes do extraordinário, do belo, do infinito. 

Guarde alguns pensamentos. Não deixe no esquecimento alguns ditados populares. Direcione seu viver a partir de frases de efeito. Elas servirão de alento e confirmação em momentos decisivos. Se for o caso, conte as sementes de uma maçã. Mas, não deixe de contemplar a possibilidade do incontável que cada semente carrega consigo. No final de tudo, seu olhar estará voltado para o infinito, contemplando as maravilhas que estão dentro e fora, perto e longe, e você sentirá a vida em sua profundidade. Pois a vida não basta ser vivida, necessita ser sentida; não basta ser contada, necessita ser contemplada.
(Frei Jaime Bettega)

...O TEMPO...

A Vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal…
Quando se vê, já terminou o ano…
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado…
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas…
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo…
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará. 
(Mario Quintana)
Em meio tantas coisas que escutamos...é uma grande verdade...o tempo somente, nos dá a resposta que tanto esperamos...talvez a aguçada percepção de certos detalhes de sua vida...que antes não tinham respostas...e o tempo fez entender e aceitar!


Por teu Amor...

Por teu amor eu tenho tudo, eu tenho tudo
E o que não tenho também, eu conseguirei
Por teu amor que é meu tesouro
Tenho minha vida toda inteira a teus pés ...
                                  
Juanes - Para tu amor...
explicando como se é possível traduzir o que se sente em cada instante que se ama alguém de verdade.