Me senti um verdadeiro minusculo grão de areia, ao entrar no Pronto Atendimento 24hrs e nas Unidades Básicas desta cidade, onde o desrespeito com a saúde de todos é absurdamente inaceitável. Onde não temos o direito mais de sentir dor alguma pois teremos que ser feitos de ferro. Quase que o jeito acaba sendo esperar
a vontade de Deus para hora de partir.
Mas em meio a tudo isso, tenho amigos e família, que acabam nos mostrando o que estamos fazendo aqui nessa vida,e o que ainda podemos fazer por ela.
A dor é inevitável, e as perdas de pessoas ainda vivas também.
A verdade é que todos vão te magoar, só precisamos saber por quem vale a pena sofrer.
E sigo aprendendo que certas pessoas continuarão em meu coração e não mais em minha vida.
Acredito que esses dias ruins que precisamos passar, seja para nosso crescimento e de grande valia, e perceber que se precisa de ajuda, é o mais correto.
Eu tentei fazer as coisas a minha maneira, como achava que poderiam ser, e acabei por descobrir que minha maneira nem sempre é a mais correta. Esqueci de aprender como se dançava na chuva em dias de tempestade. Que não importa em quantos pedaços seu coração e seus sonhos foram quebrados, a vida não pára, para que eles sejam reconstruídos. E que o que te resta é procurar não cometer os mesmos erros.
E sem me arrepender de nada, tudo que vivi, um pouco aprendi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário