Palavra tão curta, mas de um peso inestimável...e mal sabemos que somos nós mesmos que provocamos isso, justamente pela falta da coragem de encarar...
Criamos medos, pra não ter que ter a força para lutar, criamos porque muitas vezes é mais fácil se acomodar, fazendo disso um empecilho para que possamos ter algo na mente que nos faça parar por tal motivo específico.
Justamente pra que seja difícil de enfrentar...
O subconsciente é muitas vezes nosso maior inimigo, pois tudo faz se opor, tudo faz pensar duas três vezes, tudo faz pesar como numa balança, que quando não se iguá-la em partes iguais, atormenta, amedronta, arrepia só pelo fato de temer sempre que o pior irá acontecer.
Pois quando damos a cara pra bater enfrentando o medo de frente, não sabemos o que vamos encontrar, mas ousamos arriscar na coragem e com a força de acreditar que somos capazes sim, de ir a diante, de tentar, de arriscar.
Mas no fim só vamos saber se dará certo ou não, se tentarmos e enfrentando medos, dizer pelo menos eu tentei, eu cheguei até aqui, porque eu lutei.
"Perca com classe, vença com ousadia, por que o mundo pertence a que se atreve."
Charles Chaplin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário