...Quando o improvável acontece...o que fazer?...
Se desesperar, perder o equilíbrio, cruzar os braços?...
ou buscar respostas, e mesmo sem tê-las, sobre o porquê disso estar a se passar?
Mas acabamos descobrindo que de pequenos nada temos, pois possuímos interiormente uma força oculta, mas enorme, antes não percebida, que só é possível enxergar, quando a única coisa que se tem a fazer é ser forte, se agarrar nisso e acreditar.
Não podemos esperar ou querer que alguém nos entenda, não podemos forçar ninguém a ficar do lado, nem que alguém seja como você acha que deveria ser.
E fantástico disso é se descobrir o "DIFERENTE"...
Sim diferente do egoísmo, do individualismo, diferente do não ter cuidado, do não amparar, do não querer estender a mão a quem for.
É eu sou "DIFERENTE", posso não ser a única e certamente não, mas sempre farei a diferença.
E exatamente assim que se descobre a força, quando passamos a entender, muitas coisas que antes não pareciam fazer sentido. Sendo forte por você mesmo,sem que ninguém tenha servido de apoio para isso...Mais encantador nisso tudo é que essa diferença da força, esta em você se erguer, e do pouco de força que você conseguiu levantar, passar adiante ofertando a mesma, estendendo a mão para amenizar, incentivar, ajudar, isso sempre fará a diferença. Por mais que quem esteja mais precisada disso seja você mesmo.
Nunca pensei só em mim, nem sei como fazer isso...talvez seja essa grande resposta que me faltava.
E se desse pouco ali em cima eu seguir a fazer, bem eu sei que estarei.
Pois eu fiz a DIFERENÇA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário