Tudo fica fácil, quando se tem uma opção, tudo fica claro, quando você faz essa opção...
Mas fica muito mais nítido, quando se faz alguém de opção.
Opção de quando se esta sozinho , tem aquela opção, opção de quando não se tem mais com quem falar, tem aquela opção, opção de não ter ninguém por você, e lá esta aquela opção.
Aquela opção que te estende a mão, a opção que sabe ouvir, a opção que torce por ti, a opção que te levanta, e que de tanto elevar, acaba por ficar pequena opção.
Esta opção pode estar a fazer tudo errado, principalmente ter aceitado ser apenas uma opção.
Só que quando começa ficar demais, a ser essa opção que só interessa quando lhe convém.
Uma opção talvez cansada das desculpas dadas para explicação de porque ser apenas uma opção.
A opção também pode ter opção. Mas não fará ninguém de opção, justamente por saber o que é ser uma.
Terminando por aprender, que no oculto do não saber, muitos estão rindo, pois se deu conta que foi a última a saber e sozinha que era apenas uma opção.
"Ouvi esta frase, se referindo a mim, pra mim, de alguém que quer o meu bem...
TU PENSA MUITO NOS OUTROS"
É eu penso, me preocupo com tudo na minha volta, me preocupo com tudo que acontece com aqueles que amo, mas não sei pensar só em mim, mesmo muitas vezes sendo uma opção, eu estive presente, pra suprir uma falta, uma palavra, dei minha mão, dei aquela força, poucos foram o que fizeram o mesmo, e sozinha eu me coloquei no bolso e fiz, sem tratar ninguém como uma opção, pois sempre priorizei o que achei importante, e o que julguei valer a pena.
Hoje me tirei do bolso, e revendo conceitos, avaliando precisamente, se estaria correto priorizar quem me tem só como uma opção!
Nenhum comentário:
Postar um comentário